https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/IMG-20200425-WA0007.jpg

AÇÃO SOLIDÁRIA

Almerinda apresenta live nesta segunda para ajudar artistas

Divulgação

As lives estão sendo uma boa saída para o entretenimento neste isolamento social, e o ator André D`Lucca que fazer mais que isso: uma ação para arrecadar alimentos para ajudar os artistas que estão passando por dificuldade financeira neste isolamento social, com o show “Almerinda 20 anos”. A transmissão ao vivo será feita nesta segunda-feira (27.04), ás 19h, na Fábrica de Som, pelo perfil do Facebook de D`Lucca e pela conta @atorandredlucca no Instagram. O espetáculo terá um cenário especial, com televisores e uma bela iluminação, além da participação de Henrique Maluf e banda, intérprete de libras e um político misterioso convidado.

“O objetivo é arrecadar alimentos para os artistas que estão passando aperto. São artistas que vivem da noite, de eventos, e nesse momento não estão conseguindo arrecadar alimentos nem para a família”, destaca André D`Lucca, que apresenta a personagem Almerinda, que é sucesso há 20 anos.

Durante a live será disponibilizada a conta bancária e um número de Whatsapp para as pessoas fazerem suas doações, em dinheiro ou quilos de alimentos, onde a pessoa fornecerá o endereço, informando a quantidade para que o ator vá recolher. A expectativa é arrecadar pelo menos uma tonelada.

A conta é a mesma da campanha “Vem Ser Mais Solidário – MT Unido contra o Coronavírus”, liderado pela primeira-dama Virginia Mendes, ao lado da secretária da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho, com ações de apoio aos mais vulneráveis.

Vários parceiros estão ajudando nesta campanha. A transmissão conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, que também cedeu a intérprete de libras, da empresa “Ao Vivo MT”, do Lade Som, que vai fazer a iluminação e os televisores, e da Clair Velozo, da Fábrica do Som, que cedeu o espaço para que a live aconteça.

“O objetivo desta live é que você fique em casa e arrecadar alimentos para os artistas que precisam. Vou entrevistar um político que o nome começa com A e termina com bilio, e foi caçado igual uma onça pintada. Beijo da rica!”, reforça o convite, a protagonista desta live solidária, Almerinda George Lowsbi.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de abril de 2020 às 19:37:38
  • 25 de abril de 2020 às 19:36:43