https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/e45e68881abd106132305b4973020ca6.jpg

FATALIDADE

Bebê de oito meses morre após ser atingida por fio de energia; VÍDEO

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

RDNEWS

Uma bebê, de apenas 8 meses, morreu na tarde deste domingo (26), após um cabo de energia ligado a um poste se soltar e atingir 5 pessoas em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A vítima identificada como Ana Helisa Rome de Souza estava junta outras 5 pessoas na frente de sua casa.

Conforme informação de populares, o acidente teria sido provocada por uma criança, que jogou uma pedra amarrada na ”rabeira” de uma pipa em um fio de alta tensão, ocasionando um curto-circuito. O cabo caiu em cima da neném que morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um grupo de crianças soltava pipa quando em determinado momento o brinquedo entrou em contato com a fiação criando um curto-circuito rompendo o cabo. Após romper o cabo de energia, ele caiu em cima das pessoas que estavam reunidas na calçada de uma residência.

Uma guarnição dos bombeiros foi acionada para atender a ocorrência de choque elétrico. Duas ambulâncias do Samu para prestar socorro. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, duas bebês de colo, que foram encaminhadas para a UPA. Já o bebê de oito meses morreu no local. O cabo caiu em cima dela, que brincava sobre um pano na calçada.

VEJA O VÍDEO:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *