https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/images714.jpg

EM CUIABÁ

Homem espanca mulher após ela se recusar a ter relações sexuais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem com idade e identidade não reveladas pela Polícia Militar, foi preso após espancar a própria mulher na noite do último sábado em Rondonópolis (212 km da Capital). A vítima teria recusado a fazer sexo oral e não aceitou praticar relação sexual com o agressor.

A PM foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para intervir em uma ocorrência de violência doméstica no endereço.

Ao chegarem no local, a vítima relatou que ela e o acusado estavam em um determinado estabelecimento bebendo. Próximo das 22h eles foram para casa, o homem já bêbado começou a querer fazer sexo com a vítima e ficou descontrolado após ela se negar, partindo para cima dela com chutes e socos.

Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro e existem outros boletins de ocorrência contra ele, inclusive com medida protetiva em desfavor do agressor.

A ocorrência foi registrada por crime de violência doméstica e os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado e o agressor permaneceu detido aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *