https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/GADO-RECUPERADO.jpeg

EM ALTO BOA VISTA

Polícia Civil recupera 36 cabeças de gado avaliadas em R$ 100 mil

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC-MT

Trinta e seis cabeças de gado furtadas no município de Canarana (823 km a Leste de Cuiabá) foram recuperadas em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Alto Boa Vista (1.059 km a Nordeste da Capital), realizada no sábado (24), no município.

As buscas iniciaram após os investigadores de Alto Boa Vista receberem informações de que haviam gados, provavelmente oriundos de furto, em uma fazenda no município.

Diante da denúncia, os agentes foram até o local onde depararam com vários bovinos com marcas de gados aparentemente adulteradas e/ou sobrepostas.

Diante das suspeitas, foi solicitado ao proprietário que campeasse o gado para conferência do gado, sendo constatado que os animais foram furtados de Canarana, pois possuíam a marca da fazenda furtada na cidade no dia 21 de abril.

Segundo a delegada, Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, foram recuperadas 36 cabeças de gado avaliadas em aproximadamente R$ 100 mil.

“As investigações seguem em andamento em inquérito policial para identificação e responsabilização dos envolvidos no crime disse a delegada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *