https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/crime-araucaria.jpg

CORONAVÍRUS

Cliente se nega a usar máscara e briga acaba em tiroteio e morte

Marcelo Borges – Banda B

Uma funcionária de um hipermercado de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, morreu baleada na tarde desta terça-feira (28). A confusão no local começou após um cliente se recusar a colocar máscara para entrar no estabelecimento. Segundo testemunhas, um segurança foi chamado para conter o cliente e um disparo aconteceu, momento em que a funcionária foi atingida.

Os disparos aconteceram no estabelecimento localizado na Rodovia do Xisto e o cliente foi socorrido após ser atingido de raspão no pescoço.

De acordo com um repositor que conversou com a Banda B, tudo foi muito rápido. “Eu estava com ela no recebimento quando percebi que a confusão começou. Como ela é fiscal de loja, foi verificar o que tinha acontecido. Acredito que para conter o cliente, o disparo foi realizado pelo segurança, momento em que ela foi atingida”, lamentou.

A Guarda Municipal de Araucária foi chamada e atendeu a ocorrência.

O coordenador operacional Aranda, da Guarda, explicou que o cliente tentou tirar a arma do segurança. “As informações que recebemos são as que um cidadão não quis respeitar as normas do novo decreto e entrou em discussão com um fiscal do hipermercado, que acabou agredido. Foi então que o segurança veio ao local. O cliente tentou tirar a arma do segurança, mas antes um disparo acertou o cliente de raspão”, explicou.

Após o tiro que atingiu o cliente de raspão, um segundo disparo foi feito, atingindo a funcionária. “A mulher morreu por uma atitude irresponsável deste cliente”, concluiu Aranda.

A Delegacia de Araucária passa a investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *