https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/f69fb7c92b9f1ad7b8558226ac7c418b-785x466-1.jpg

EM SINOP

Secretaria de Estado de Saúde confirma a morte da 11ª vítima do coronavírus

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, no final da tarde desta segunda-feira (27), sobre mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso, sendo este o 11° óbito do Estado. A vítima é um homem identificado como Francisco dos Santos, de 61 anos, que estava internado no hospital regional de Sinop e faleceu na tarde desta segunda.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico do Estado, a cidade possui 19 casos confirmados de coronavírus. Esse é o segundo óbito registrado pelo município. O sepultamento ocorreu horas após a morte, na mesma tarde de segunda-feira.

A secretaria informou que ele era hipertenso e diabético, estava internado desde o dia 14 abril, quando teve amostra colhida e encaminhada ao Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen).

Em nota, a secretaria municipal de Saúde informa que esta é considerada a 2ª morte no município. “A primeira ocorreu na sexta-feira. O servidor público de 45 anos estava internado em um hospital particular de Sinop, onde vinha sendo acompanhado tanto pela família quanto pela Saúde municipal. Na evolução do tratamento, foi feito novo exame de controle para a Covid-19 e houve o resultado negativo pelo Lacen de Cuiabá. Contudo, por complicações em seu quadro, não resistiu”.

De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *