https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/douglas-belan-jornalista-globo-mt-418x2354-1.jpg

SAÍDA TURBULENTA

Após polêmica do nude e ser demitido, ex-TVCA volta para o sul 

DA REDAÇÃO / FRED MORAES
[email protected]

Douglas Belan, ex apresentador do Bom dia MT, da TV Centro América, desligado da emissora desde 23 de abril, após se envolver em um problemática episódio por conta de um nude exibido ao vivo durante o telejornal despediu-se dos cuiabanos e agora volta ao Paraná, Estado onde estava até ser chamado pela Centro América a quase 3 meses atrás.

A informação foi repassada pelo próprio jornalista em sua rede social na manhã desta quarta (29). Em um post no Instagram o jornalista agradeceu o carinho dos cuiabanos e disse que quando veio de ”mala e cuia” para Mato Grosso trazia muitos planos com ele mas por conta da pandemia a maioria foi frustrado.

Belan diz que sai com o sentimento de que fez o melhor e que aprendeu demais, e finaliza dizendo que se despede querendo voltar e que a despedida é um até logo.

A postagem conta com milhares de curtidas e apoio de telespectadores e jornalistas. Confira:

View this post on Instagram

Há pouco mais de dois meses, eu vinha a Mato Grosso pra ficar. Trazia a bagagem no carro e muitos planos na cabeça. Mas não se pode prever o futuro – ao menos, eu não tenho esse dom.
Uma pandemia chegou e mudou a vida de todo mundo. Entre tanta tristeza que a doença causa, lembrarei pra sempre de mais uma: ela adiou o meu desejo de conhecer pessoalmente mais pessoas e muitos lugares desse Estado.
Continuar na função que motivou a minha vinda não esteve ao meu alcance, infelizmente. Mas saio com o sentimento de que fiz o melhor que pude. Trabalhei bastante e, em troca, recebi muito carinho dos mato-grossenses, aprendi demais. Valeu a pena!
Me despeço querendo voltar. Quem sabe quando tudo passar, venho conhecer mais de perto quem me acolheu tão bem, lamentou a minha saída e me confortou quando precisei.
Por enquanto, vou matar a saudade da família, no Paraná. Até logo, Cuiabá. Obrigado, Mato Grosso.

A post shared by Douglas Belan (@douglasbelan) on

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *