https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/48cc83046ab193efb3f5bf36c8f1766a.jpg

DIA DO TRABALHADOR

Coleta de lixo não será realizada na próxima sexta-feira (01)

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá informa à população que, em razão do feriado do Dia do Trabalhador, o serviço de coleta de resíduos domiciliar não será realizado na próxima sexta-feira (01).

Conforme acordado entre o Município a empresa Locar Gestão de Resíduos, a suspensão ocorre apenas na data comemorativa, retornando à sua normalidade no dia seguinte.

Segundo a programação, o trabalho volta a ser executado no sábado (02), nos bairros já preestabelecidos na rota habitual de atendimento.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, no domingo (03) e na segunda-feira (04), será feira uma força-tarefa para suprir a demanda das comunidades que não foram atendidas na sexta-feira.

Por conta da medida, a orientação é que a população redobre a atenção quanto à realização da coleta, colocando os resíduos para o recolhimento somente após o feriado.

A Serviços Urbanos reforça ainda que o cidadão pode relatar qualquer problema relacionado a esta atividade pelos telefones 0800 002 02 02 e (65) 3645–5518.

Atualmente, mais de 250 trabalhadores atuam diretamente nesta área. Desde de o início deste mês, a execução do trabalho passou de dois para três turnos, atendendo cada bairro ao menos três vezes por semana.

A alteração ocorreu a pedido da Prefeitura, visando otimizar o atendimento à população, melhorar a fiscalização, bem como reposição dos caminhões danificados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *