https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-28-at-08.56.06-1444A.jpg

PRESO NA TERÇA

Homem que abusou de miss já se masturbou na frente de esmalteria 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O motoqueiro suspeito de abusar sexualmente da miss MT, Ingrid Santin, no domingo (26) em Rondonópolis, (212 km de Cuiabá), foi preso na tarde desta terça (28). A prisão do acusado só foi possível após uma união de policiais militares juntos da Civil mais a Força Tática.

O que mais impressionou os policiais, foi saber que o acusado de ser um maníaco sexual, já foi preso outras três vezes, pelo mesmo motivo, e o suspeito é o mesmo homem que apareceu, onde se masturba na frente de mulheres em uma esmaltaria em Rondonópolis, no mês de janeiro. 

A informação foi confirmada pelo Tenente Coronel Cândido, comandante da Polícia Militar de Rondonópolis em entrevista ao Cadeia Neles no rádio, da Vila Real FM.

Segundo o Coronel, analisando os vídeos de câmeras de segurança, os policiais notaram a semelhança do agressor e o uso da motocicleta, com imagens de um outro homem que havia cometido crimes sexuais, sendo assim foi constatado que se tratava do mesmo homem.

Com isso, a Agência Regional de Inteligência conseguiu identificar o maníaco que no momento da prisão trabalhava como servente de pedreiro.

Ele foi levado até uma Central de Flagrantes para prestar depoimentos do crime bárbaro cometido.

O caso:

O caso ganhou uma enorme repercussão após a modelo fazer a revelação do abuso por meio de seu Instagram na última segunda (28). No vídeo a modelo conta toda a situação sofrida e ainda contou que não foi bem atendida na Delegacia Especializada do Direito da Mulher (DEDM) de Rondonópolis.

VEJA O VÍDEO:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *