https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/ilusrativa-1.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Idoso de 78 anos é resgatado em situação de maus tratos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um idoso, de 78 anos, foi resgatado pela Polícia Militar em situação de maus-tratos em uma residência na tarde de terça-feira (28), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os agentes foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos.

No local, os policiais foram informados por populares, que na residência onde mora um casal de idosos, a mulher aparentemente estaria fazendo uso de drogas e o homem sofrendo maus-tratos.

De acordo com a equipe da PM,  ao perceber que o morador não havia se alimentado e estava em condições precárias, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender o idoso.

Durante o atendimento, os policiais constataram que o idoso estava vivendo em condições precárias e insalubres, já que no interior da residência havia fezes e sujeiras no local.  O idoso não soube informar o paradeiro da mulher.

De acordo com os vizinhos, o casal não conta com a ajuda de nenhum parente. A situação foi comunicada à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *