https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/FOTO-014.jpg

ASSUSTADOR

Mulher encontra despacho em túmulo de cemitério para prefeito de MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma senhora que fazia uma visita a um túmulo de um familiar no um cemitério da cidade foi surpreendida ao encontrar um trabalho espiritual em meio a túmulos, e ao se aproximar do despacho viu que o mesmo estava com o nome do prefeito do município.
O despacho foi descoberto entre os dias 10 a 15 de abril, no trabalho foi encontrado um papel com seu nome escrito cruzado, uma garrafa de pinga em cima do papel, vela preta, terra de cemitério e um sapo morto ao lado.

O prefeito que foi alvo do trabalho foi Jeferson Ferreira Gomes do (DEM), de Comodoro (650km de Cuiabá). A situação foi confirmada pelo prefeito a um programa policial da Vila Real.

 

 

A mesma senhora que encontrou o trabalho era amiga de Jeferson, tirou foto e mandou até o político. O político é evangélico e contou ao programa que junto a sua família realizou uma corrente de oração durante alguns dias.

 

 

 

No cargo desde 2017, Jeferson Gomes, é o único prefeito de Mato Grosso cadeirante, sua gestão ficou marcado com uma inconsistente, com afastamentos e embates com a Câmara Municipal. Gomes não pretende concorrer a reeleição.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *