https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sistema-de-videomonitoramento-na-PCE.jpg

NA NOITE DE TERÇA

Policiais penais frustram nova tentativa de fuga na PCE

Christiano Antonucci / Secom-MT

Policiais da Penitenciária Penal do Estado (PCE) impediram mais uma tentativa de fuga de cerca de 35 presos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (28.04) e felizmente nenhum dos envolvidos conseguiu fugir da unidade.

Por volta das 21h, os policiais penais perceberam por meio das câmeras de monitoramento que presos de uma cela localizada no raio 4 tentavam serrar o cadeado com lixas e obtiveram êxito.

No entanto, em uma ação rápida, os policiais penais conseguiram conter os presos. Durante revista no local, os servidores encontraram as lixas utilizadas na tentativa de fuga e uma barra de ferro, que possivelmente seria utilizada para arrebentar outros cadeados.

“Essa é a quinta tentativa que nossos gloriosos policiais penais da PCE conseguiram evitar somente este mês. Graças ao reforço de nossas ações, desde a primeira tentativa e ao trabalho desses importantes servidores, impedimos mais essa fuga de presos. E vamos continuar vigilantes e prontos para evitar qualquer ocorrência dentro da PCE”, pontuou o diretor da unidade, Agno Ramos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *