https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sikera-Júnior-é-provido-pela-RedeTV-nacional-1170x658-1.jpg

REVIRAVOLTA

Após criticar isolamento Sikeira Jr testa positivo para o Coronavírus

O jornalista apresentador do Alerta Nacional e Alerta Manaus, da Rede TV!, Sikêra Jr confirmou estar com o COVID-19, porém desmentiu o boato de que seus dois pulmões estavam comprometidos e que o mesmo estava em estado grave.

Na última semana, Sikêra passou mal ao vivo durante a edição nacional do programa, sendo substituído às pressas e foi afastado por tempo indeterminado pela emissora. Ainda na TV, o pernambucano dizia ter feito o primeiro teste para covid-19, mas deu negativo, e garantiu que o mal-estar seria apenas uma gripe. Hoje, no entanto, o apresentador de 53 anos contou que a contraprova deu positivo.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse ele, em entrevista ao “Alerta Nacional”, hoje. Na mensagem, Sikêra pediu para que o brasileiro “não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”. “Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completou.

Com informações do UOL.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de abril de 2020 às 15:44:40