https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/img_20200430_wa01354.jpg

E O DISTACIAMENTO?

Caixa tem falha em app e multidão se aglomera em agência de VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

VEJA POPULAR

O aplicativo da Caixa Econômica Federal apresentou falhas e fez com que se formasse uma fila enorme em meio a aglomerações de pessoas em unidade do banco na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

O dinheiro que foi depositado na conta dos cadastrados não era possível ser transferido. Sendo assim, tiveram que se deslocar até a agencia para sacar os R$ 600 do auxílio emergencial.

Segundo informações, as primeiras pessoas chegaram às 05h da manhã, para serrem atendidas somente as 8 horas de hoje (30).

No estacionamento do banco a fila começou do lado de fora, entra pela garagem do estacionamento dos funcionários da Caixa Econômica no subsolo. E dá várias voltas.

“As pessoas estão aqui para sacar o auxílio. O cadastro já foi feito pelo aplicativo. O dinheiro tá liberado na Conta Digital. Porém, não conseguem transferir ou fazer pagamento. Estão aqui para sacar o valor”, explicou um microempreendedor.

 

Mesmo com a pandemia do  coronavírus covid-19, a aglomeração é total para receber o auxílio como forma de atenuar a situação dos desempregados e trabalhadores informais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *