https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/gettyimages-1210859760.jpg

UFC

Dana White diz ter “medo” do que pode acontecer caso tente remarcar Khabib x Ferguson

Jeff Bottari/Getty Images

Muitos fãs de MMA têm certeza que a luta entre Khabib Nurmagomedov, atual campeão dos pesos-leves do UFC, e Tony Ferguson, desafiante número 1 da categoria, está amaldiçoada.

Conte o presidente do Ultimate, Dana White, entre eles. Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs numa rede social nesta quarta-feira, o dirigente foi perguntado sobre o quão confiante estava de que os dois rivais se enfrentariam ainda em 2020, e respondeu assim:

– Não muito. Tenho medo do que pode acontecer em seguida se nós tentarmos fazer isso acontecer de novo – escreveu White na rede social “Reddit”.

Em outro ponto da sessão, quando alguém perguntou qual seria a “luta que escapou” e não aconteceu, White respondeu: “Tem que ser Tony x Khabib”.

O duelo entre os dois melhores pesos-leves da atualidade já foi marcado cinco vezes pelo UFC desde 2015, mas nunca aconteceu. Por quatro vezes, lesões e problemas de saúde impediram sua realização. Este ano, o combate estava agendado para o dia 18 de abril, em Nova York, mas a pandemia do novo coronavírus forçou mudanças de planos, e a indefinição em torno do novo local da luta causou desencontro de informações. Khabib retornou à Rússia, seu país, e se viu impedido de retornar aos EUA para o evento. Ele foi substituído por Justin Gaethje, que agora enfrenta Ferguson pelo cinturão interino no UFC 249 do próximo dia 9 de maio, em Jacksonville.

A expectativa é que o vencedor da luta enfrente Khabib Nurmagomedov em seguida. Contudo, as restrições de viagem internacional por conta do combate ao COVID-19 tornam esta possibilidade numa dúvida.

Dana White reiterou durante a sessão de bate-papo que sua “Ilha da Luta” está sendo preparada para receber eventos com lutadores baseados fora dos EUA, e não revelou sua localização.

Por outro lado, White também afirmou em outra resposta que a revanche que gostaria de fazer atualmente seria entre Khabib e Conor McGregor. “Conor quer muito essa revanche e eu adoraria vê-la”, escreveu o presidente do UFC.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *