https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/1dfb9bd977a2a65e551a74fadddf4797.jpg

RIVALIDADE POLÍTICA

Prefeito é agredido com socos e chutes por ex-vereador em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O prefeito Silvio José Moraes Filho (DEM), da cidade de Araguainha (470 km de Cuiabá), foi agredido na noite de quarta-feira (29), na Câmara de Vereadores do município após uma sessão que aprovou o empréstimo de R$ 1 milhão.

O empréstimo foi solicitado pelo atual prefeito, para que o município pudesse realizar investimentos e melhorias na cidade.

De acordo com informações, o pedido foi encaminhado para a Câmara de Vereadores para que pudesse ser votado.

Silvio acompanhou toda a votação que resultou em quatro votos favoráveis, pelo empréstimo, e três votos contrários.

Após o fim da sessão, um dos vereadores que aprovou o pedido de empréstimo pelo município, começou a ser atacado e xingado por Francisco Gonçalves Neves, 45, que é pré-candidato a prefeito na cidade.

Segundo o prefeito, ele tentou intervir e disse que o vereador era livre para votar como quisesse, e que as ofensas fossem encerradas, porém, Francisco não teria gostado da intervenção do prefeito e partiu para cima do gestor municipal.

O ex-vereador agrediu o prefeito com socos e chutes. Após as agressões, Francisco fugiu do local e até o momento não foi localizado.

“Ele veio pra cima de mim, eu tentei defender, mas tomei uns quatro socos e uns dois chutes. Depois disso, covardemente ele entrou no carro e fugiu. Araguainha não é muito grande. Todo mundo sabe onde todo mundo mora. Mas, desde ontem ele [Chiquinho] está sumido”, disse o prefeito.

A PM compareceu na Câmara de Vereadores e o prefeito foi até a delegacia onde registrou um boletim de ocorrências contra Francisco por lesão corporal.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *