https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/11/58968800110898b00c9c3aff37d17e71.jpg

1º DE MAIO

Uma mensagem de gratidão aos trabalhadores da capital

Divulgação

Hoje é um 1º de maio diferente.  2020 entrará para a história como um ano de grandes mudanças e desafios. Um tempo em que trabalhadores usam a coragem como uniforme e, vestidos de solidariedade, vão às ruas para garantir o bem-estar de todos. E os que ficam em casa mostram a mesma garra, dando o exemplo cidadão da distância que salva vidas.

Não está sendo fácil. Por isso, nossa gratidão agora é redobrada a todos os trabalhadores, inclusive nossos servidores. Com seu trabalho e a parceria da população, Cuiabá tem hoje um dos melhores desempenhos entre as capitais do país no combate à covid-19.

Eu tenho plena consciência de que não esta sendo fácil, mas o momento é agora, e irá  definir o nosso futuro. Esse é o momento que vai permitir que muitas histórias sejam sejam construídas. Eu jamais poderia me omitir a proteger a minha terra, essa capital de tantas oportunidades. As medidas adotadas até agora, vão permear um futuro mais seguro a quem amamos, ao seu pai, sua mãe, filho…

Muito obrigado aos guerreiros que estão na linha de frente e também aos que agora começam a retomar nossa economia de forma segura e responsável. Obrigado pela paciência e determinação. Do seu jeito, vocês são a alma da nossa amada Cuiabá.oi

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *