CAMPOS DE JÚLIO

3º suspeito em homicídio contra rapaz de 20 anos é preso

A Polícia Civil prendeu neste sábado (02.05) o terceiro suspeito de envolvimento em um homicídio praticado com requintes de crueldade ocorrido no dia 28 de abril, em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá).

A prisão foi cumprida após investigação da equipe da Delegacia de Campos de Júlio e apoio da Polícia Civil em São José dos Quatro Marcos, município da região oeste do estado.

O homicídio ocorreu na noite de 28 de abril, no bairro Vida Nova, quando a vítima de 20 anos foi encontrada nos fundos de uma casa com diversos ferimentos de arma cortante e enrolado em um lençol. Dois suspeitos foram presos na ocasião pela Polícia Militar, logo após o crime, e uma terceira pessoa, que fugiu do local, passou a ser procurada com o início das investigações pela Polícia Civil.

Após lavrado o Auto de Prisão em Flagrante dos dois suspeitos pelo delegado regional Clayton Queiroz, os policiais civis iniciaram diligências e um terceiro homem foi apontado como o autor principal do crime.

Com base na identificação do suspeito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva. O suspeito foi monitorado, localizado em São José dos Quatro Marcos e neste sábado, policiais civis do município deram cumprimento ao mandado de prisão.

Investigações continuam para esclarecer a motivação do crime.

O suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

“O sucesso da operação foi possível graças ao empenho e dedicação de todos os órgãos envolvidos, que desde a ligação ao 190 até a captura de todos os envolvidos no crime, não mediram esforços para cumprir a missão”, destacou o delegado Clayton Queiroz.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *