https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/20200502141727351743o4-1.jpg

OUÇA

Após fraturar 9 costelas em queda Raul Gil tranquiliza fãs em áudio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O apresentador do SBT, Raul Gil, de 82 anos, passou por um susto enorme desde o feriado da páscoa quando se acidentou e caiu da escada de sua casa fraturando 9 costelas. Raul foi levado ao Alberte Einstein e ficou internado de 12 a 20 de abril por causa das complicações de saúde que teve devido à queda em casa. Em seguida recebeu alta médica, mas voltou ao hospital na sexta (01) para ser operado. Segundo o G1 a cirurgia foi para drenar o sangue da pleura, membrana que recobre o pulmão.

Após realizar sua cirurgia e ficar em observação mas respirando sem aparelhos, o apresentador que segue em estado estável divulgou um áudio em suas redes sociais nesta segunda (04) onde tranquiliza os fãs dizendo que já está bem agradecendo todas as orações e carinhos recebidos. (Escute no final da matéria).

Com a queda do mês passado, o apresentador acabou fraturando 9 costelas. Sentindo muita falta de ar, Raul foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Ele teve um hemotórax por perfuração da costela”, explicou a assessoria do SBT.

“[Ele] deve sair da UTI nos próximos dias e está passando bem, assistindo TV e conversando com os familiares por telefone”, afirmou ainda a assessoria no sábado (2) ao G1.

Ouça o áudio:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *