https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/download-247.jpg

ESSA MANHÃ

Ator global é encontrado morto em seu sítio no Rio de Janeiro

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto nesta segunda-feira (4). Segundo informações do Balanço Geral, ele estava sozinho no sítio dele, localizado em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

O caseiro encontrou o corpo de Flávio e ligou para o filho do artista, Marcelo Migliaccio, que está a caminho do local.

Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Advogado de Flávio há mais de 20 anos, Sylvio Guerra usou as redes sociais para lamentar a morte do cliente e também amigo.

“Com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do meu querido cliente Flávio Migliaccio, a quem representava judicialmente há mais de 20 anos e desenvolvi uma amizade além do campo profissional. Flávio tinha muita alegria e um talento que irradiava felicidade, seja como o Tio Maneco, seja como Seu Chalita e todos os outros personagens que interpretou ao longo da sua carreira”, escreveu Sylvio, que prestou solidariedade à família.

Flávio tinha 85 anos e coleciona uma série de novelas na televisão. Ele ficou conhecido pelos personagens “Tio Maneco” dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio, e “Xerife” da novela O Primeiro Amor e do seriado infantil Shazan, Xerife & Cia.

 Seu último trabalho na Televisão foi na novela Órfãos da Terra, da Rede Globo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *