https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sem-título.jpg

BRIGA DE CASAL

Mulher é encontrada morta dentro da casa de policial em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

TV Cidade Verde

Uma jovem, de 26 anos, identificada como Daiane Tonetta Neitzke, foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (04) dentro da casa do namorado, no bairro Jardim Guanabara, região do Coxipó, em Cuiabá.

Um policial civil foi identificado como namorado da jovem.

De acordo com a PM, os vizinhos acionaram uma guarnição via 190, relatando que um homem mantinha uma mulher refém dentro de casa.

Ao chegar no local, os militares descobriram que o caso era diferente.

A PM informou à imprensa de que quando chegou na residência, já encontrou a vítima sem vida, no entanto, não soube afirmar o momento em que o óbito ocorreu.

Conforme informações obtidas, a primeira versão é de que  Daiane usou a arma do namorado para supostamente cometer um suicídio após uma briga.

A jovem era do município de Acorizal, mas estava morando na Capital com o policial.

Uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no imóvel e deu início às investigações.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para periciar o local e um laudo técnico irá ajudar na apuração dos fatos.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Veja Mais

6 comentários em “Mulher é encontrada morta dentro da casa de policial em Cuiabá”

  1. 123 disse:

    Qualquer um que conhecia ela, sabe como era o relacionamento deles. Ela precisava de ajuda psicológica sim, porém não chegaria a esse ponto. Isso NAO foi suicídio.
    Pega os colegas de futebol, serviço, academia e faz perguntas, de como era abusivo esse relacionamento..

  2. paula lima disse:

    história ta mal contada. a família da jovem tem que investigar… tem coisa ai heinnn..!!!

  3. Salvador disse:

    Só não transfira essa desgraça aqui para barra do garças manda para Acorizal para ficar perto da família da jovem porque já que eles têm certeza de suicídio a família da jovem vai consolar ele nesta hora de dor

  4. Eliene Rodrigues soares disse:

    Foi ele q matou mais com certeza os irmãos de farda irão proteger o assassino sabe por? Não é mãe não é irmã de nenhum deles só por isso bando de infames

  5. Paulo York disse:

    Qualquer pessoa que tenha conhecimento de quem é esse Policial, já está com duvidas se foi ou não suicídio, isso pq, ele é usuário de drogas, e sempre se envolve em problemas, acredito eu que se o MP ou os familiares não se atentarem, passara em branco o que de fato aconteceu. Sem querer julgar, porém, isso deve ser muito bem investigado.
    Como existem relatos de vizinhos, que dizem ter ouvido barulhos durante a noite passada, onde até mesmo disparos de arma de fogo foram ouvidos. Então algo de errado tem ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Letícia Isis Silva Santos disse:

    Essa história está mal contada !!!
    Pq foi chamado BOPE para suspeito ( namorado que fez a vítima de refém) , nisso do nada foi dito que a vítima tinha ceifado sua própria vida com a ” arma do namorado ” …
    Vamos lá … Se era realmente um caso de suicídio , pq os polícias demoraram tanto pra entrar já que “a vítima essa morta” ??????!!!! Foi um caso de assassino ou suicídio ??????

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *