https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sem-título4444.png

''FOGO NO PARQUINHO''

Polêmica entre Neymar, ex-bbb e seu ex tomam conta de redes sociais

DA REDAÇÃO / FRED MORAES
[email protected]

Nesse final de semana não se comentava outra coisa no instagram a não ser a ficada de Flayslane (ex-BBB 20) com o jogador Neymar. A fala da ex participante foi feita ainda dentro da casa porém Flay não deu detalhes de quem seria, mas voltou a ser assunto nesse sábado (02), depois que a ex participante do BBB revelou em uma live com o Youtuber Matheus Mazzafera que o ”jogador famoso” se tratava do Neymar.

 

O portal ”Gossip do Dia” publicou a postagem que rendeu o babado, Neymar por meio de um comentário respondeu e negou: rir pra não chorar, mas o que ele não esperava era que Flayslane responderia em bom tom.

 

“Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no ‘BBB20’ porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório. Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você”, escreveu Flayslane no Instagram “Gossip do dia”.

A confusão tomou novos ares, e chegou até o ex-marido de Flay que é o pai do filho dela. Segundo ele, os dois começaram o namoro logo após a cantora ter ficado com o ex de Bruna Marquezine.  E teria sido ele quem apagou o número do famoso junto as conversas com ele.

CONFIRA AS POSTAGENS:

 

https://www.instagram.com/p/B_vb-IClPKH/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *