https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/raulgiljr_95772573_1087432421617585_967245626853113612_n-1.jpg

RECUPERAÇÃO

Filho de Raul Gil agradece a médicos que estão cuidando de seu pai: “Heróis”

Reprodução/Instagram

Raul Gil Junior, filho do apresentador Raul Gil, publicou um agradecimento aos médicos que estão cuidando de seu pai, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia no pulmão na última sexta-feira (2).

“Obrigado a Deus e a todos os profissionais que, desde o começo deste acidente, se dedicaram e não mediram esforços. Eu, que acompanhei de perto todos os dias esses heróis, agradeço pelo carinho que meu pai foi atendido desde o primeiro dia de internação até esse nosso retorno. Agora é dedicação, com muita força de vontade para voltarmos melhor que nunca. Jesus sempre está do nosso lado, com a fé se tudo pode vencer”, disse Junior.

Ontem, Raul Gil mandou uma mensagem agradecendo ao apoio dos fãs.

“A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho. São nessas horas que vemos como somos amados e queridos.. Amo vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein,atualmente na UTI”, disse Raul Gil.

O apresentador explicou o motivo que fez ele ser internado e disse que não há previsão de alta.

“Na Páscoa, subindo as escadas da minha casa, me desequilibrei e cai de costas, fraturando nove costelas. Logo depois da alta do hospital, na sexta, senti falta de ar e tive que voltar a ser internado. Logo que cheguei, fui diretamente para a sala de cirurgia e fiz um dreno por ter um hemotorax, por uma perfuração da costela. Feito a drenagem, com saída de 2.8 litros de sangue do pulmão, os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI, onde me encontro até agora em um quadro clínico estável, melhorando sem data de alta do hospital”, disse ele.

Na sexta, à Quem a assessora e secretária do apresentador, Neide Montoni, divulgou o boletim médico assinado pelos Drs. Sérgio Felizola e Miguel Cendoroglo.

Boletim Médico. São Paulo, 02 de maio de 2020. O paciente Raul Gil foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na noite de ontem, dia 1º de maio, e submetido a uma cirurgia para correção de hemotórax. O procedimento ocorreu sem complicações. O paciente encontra-se estável e respirando sem uso de aparelhos. Permanece em observação na UTI. Dr. Sérgio Felizola, Clínica Médica/Medicina Interna e  Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein“.

No domingo de Páscoa, o apresentador caiu de uma escada e a queda fez com que ele quebrasse duas costelas e desviasse mais sete.

Ele foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein em bloco distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus.

Raul Gil Junior fala do pai, Raul Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *