https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/ilustrativa-centro.jpg

EM FLAGRANTE

PM prende suspeito por invadir casa e render vítimas na capital

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem, de 26 anos, foi preso por invadir a residência de uma família e ameaçar uma idosa com uma faca nesta terça-feira (5), no bairro Centro Norte, em Cuiabá.

Em uma ação rápida, o suspeito com 11 passagens criminais foi preso em flagrante pela PM.

Por volta das 6h30 da manhã, policiais militares foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de invasão de domicílio na região central da capital. Segundo as vítimas, o suspeito havia pulado o muro da residência e invadido a casa.

Uma das vítimas relatou que estava no banho quando se deparou com o suspeito agarrado com sua avó (80 anos) pelo pescoço lhe exigindo dinheiro, o homem dizia que fugia da polícia. Para tentar salvar a idosa, a mulher pegou uma faca para ameaçar o suspeito que acabou soltando a vítima e fugindo em direção ao Beco do Candeeiro.

Em diligências pelo local, a PM localizou o suspeito que já tem 11 passagens criminais, ele foi detido em flagrante por violação de domicílio e roubo tentado e entregue à delegacia.

Serviço

 A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *