https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/20200504-derf.jpg

MANDADO DE PRISÃO

Derf prende três homens e apreende drogas, armas e munições

Policia Civil

Três homens foram presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas, receptação, posse ilegal de arma de fogo e munições neste domingo (3), no bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf Cuiabá), resultou na apreensão de drogas, armas, munições, veículos e diversos objetos de origem ilícita.

A ação foi deflagrada com objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos, decretado pela 5º Vara Criminal e Cível da Comarca de Campo Verde, com declínio de competência para 7ª Vara Criminal de Cuiabá, especializada contra o crime organizado.

No local, os agentes se depararam com o suspeito junto aos outros dois comparsas, além dos vários objetos de origem ilícita na casa.

Em buscas no imóvel, foram localizadas 59 porções de maconha já embaladas para venda, três espingardas (calibre 22, 36 e uma modificada para calibre 22), uma pistola 9mm, diversas munições (14 munições calibre 32, 10 munições calibre 38, 58 munições calibre 22, seis munições calibre 9 mm), dois galões de cinco litros de defensivos agrícolas, 14 aparelhos celulares, R$ 2.583 em dinheiro, além de três veículos (um Fiat Strada, um Chevrolet Celta e um Toyota Corolla) e diversos  objetos como relógios, ferramentas e documentos, oriundos de roubo/furto.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Rodrigo Azem Buchdid, alguns dos objetos localizados na casa foram identificados como produtos de crimes ocorridos em Chapada dos Guimarães e Campo Verde.

“Além da identificação dos objetos, a vítima também reconheceu dois dos suspeitos como autores do roubo majorado mediante emprego de arma de pessoa e concurso de pessoas”, disse o delegado.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições e receptação, além de ser dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um deles.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de maio de 2020 às 19:24:44
  • 5 de maio de 2020 às 19:24:20