https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/images144.jpg

EM CUIABÁ

Suspeito de tráfico é preso com drogas e pede socorro a avó

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ILUSTRAÇÃO

Os Policiais Militares do bairro Santa Rosa presenciaram um fato inusitado durante uma ronda na capital na madrugada desta segunda (04). Os policiais realizaram a prisão em flagrante de um homem de 22 anos, não identificado, que é suspeito de traficar drogas na rua de sua casa.
O homem estava com drogas na rua de sua casa, quando ia ser abordado, o mesmo tentou correr pedindo socorro e gritando o nome da avó tentando correr para dentro da casa da senhora.
Os policiais o prenderam e a fuga foi frustrada, a prisão dele levou a descoberta de uma “boca de fumo” e a apreensão de 27 porções de cocaína, algumas porções de maconha, papel filme e outros produtos de embalagem de droga.

O homem e todo material apreendido foram levados para a Central de Flagrante do Cisc Verdão, na mesma região onde ocorreu a prisão.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *