https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sem-título7477.png

EM SINOP

Tendas são colocadas em frente a agências da Caixa no interior

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Na madrugada desta sexta (08) os sinopenses beneficiários do auxílio emergencial que se deslocaram até a agência da Caixa Econômica Federal da cidade, na Avenida Governador Júlio Campos, notaram uma mudança que servirá para oferecer mais segurança e proteção a centenas de pessoas que diariamente passam pelo banco para sacar o Auxílio Emergencial.

Agora na frente da agencia, duas tendas e mais 150 cadeiras foram disponibilizadas pela prefeitura da cidade. A ação é em virtude da grande aglomeração de pessoas que, por longos períodos do dia, aguardam em fila pelo atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) para a liberação e o resgate do auxílio emergencial liberado pelo Governo Federal.

De acordo com o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Herman Friedrich, com as cadeiras agora será possível realizar o distanciamento social de maneira adequada.

“Com esta ação, levaremos mais conforto para os clientes que estiverem aguardando na fila”, diz ao apontar que tudo será montado respeitando o distanciamento seguro entre uma pessoa e outra. Será disposto, ainda, álcool 70%, assim como será feito a desinfecção diária das cadeiras do local.

 

Na capital também foram disponibilizadas tendas e cadeiras em frente as agências, a montagem aconteceu no fim da tarde de ontem (07). A primeira unidade a receber os serviços foi da Barão de Melgaço. A estrutura foi montada entre a Travessa João Dias com a Comandante Costa e Barão de Melgaço.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *