https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sirene-2.jpg

VIA 190

Alterado, homem é detido por ameaças a filho e militares

PMMT

Policiais militares de Várzea Grande prenderam na noite desta quinta-feira (07.05), um homem por ameaça de desacato, no bairro Jardim Marajoara.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram à residência encontraram a esposa do denunciado dizendo que o marido chegou em casa alterado e quebrando objetos.

A situação teria piorado quando o filho chegou e tentou intervir e foi agredido. O suspeito ainda tentou atear fogo na motocicleta do rapaz.

No local, os policiais encontraram o homem ainda muito nervoso e durante a sua condição até a viatura também ameaçou os agentes e continuou a intimidar o filho.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de maio de 2020 às 20:34:05