https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/52b4cf710d68682cb34778de21c6dfe8.jpg

SEMANA DA ENFERMAGEM

Atividades em ambientes digitais e garantem certificação

Este ano a diretoria de Atenção Primária de Cuiabá decidiu realizar a semana de enfermagem de forma diferente.

Devido às recomendações da Organização Mundial de Saúde, em meio a pandemia do Covid-19 que não permite o acúmulo de pessoas e para não abrir mão de realizar o evento, foi proposto que as palestras fossem ministradas on-line.

De acordo com organizadora do evento, Jovelina Cardoso Tizot, a princípio foi pensado uma proposta para valorizar essa categoria que está à frente quando o assunto é saúde, quer seja sobre Covid-19 ou outra patologia.

Ela destaca que discutindo sobre a semana da enfermagem chegaram no tema: Cuidando de quem cuida: O desafio na ação das práticas integrativas e complementares em saúde ? Um potente mecanismo frente ao auto cuidado.

“Esse é um momento de reflexão onde os profissionais da saúde precisam se sentir valorizados e cuidados, por isso, vamos oferecer para todos estas palestras que terão carga horária de 20 horas. As palestras podem ser assistidas nos locais de trabalho dos profissionais”, destaca.

À princípio as palestras seriam voltadas apenas para os profissionais da área da enfermagem, mas segundo Jovelina as sugestões de auto cuidado servem para qualquer pessoa.

A semana de enfermagem acontece nos dias 12, 13, 14, 19 e 20 de maio, das 13h às 17 horas.

Os profissionais que se interessarem devem fazer a inscrição neste link;   https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0ed1AL3sQO6TbZ-ZeWWicOMQ_jYEn_askEIJFA-48S9Cn6w/viewform

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *