https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/WhatsApp-Image-2019-09-20-at-16.40.53.jpeg

TROCA DE FARPAS

Misael detona e chama Abílio de capim dourado do campo e explica oficialização em posto de gasolina

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais

O presidente da Câmara municipal de Cuiabá, o vereador Misael Galvão (PTB), detonou o vereador Abílio Jr. Brunini (Podemos) em uma coletiva online, na manhã desta terça-feira (12), e explicou a notificação em posto de gasolina. Misael ainda chamou várias vezes o colega parlamentar de “capim dourado do campo”.

“Quero aqui esclarecer diversos fatos e acusações caluniosas, e covardes, que eu venho recebendo desde o último final de semana, de forma irresponsável, inconsequente, desrespeitosa, truculenta, manipuladora, vitimista e oportunista do vereador Abílio Jr. que para mim se chama capim dourado do campo”, iniciou Misael.

Misael se revoltou após, Abílio expor sua família nas redes sociais, para o presidente, “foi o fato mais triste, mais triste… Vê sendo motivado, motivado! Aliás, pressionado, pressionado! Pelo capim dourado do campo, expor a minha família, aí não, aí não!”.

Misael foi notificado da decisão judicial na manhã de segunda-feira (11), em um posto de gasolina, ele soltou uma nota informando o recebimento, agora explica o porquê do recebimento em um posto.

“Eu mesmo liguei, quase dez para o meio-dia, e disse a ele que eu estava pronto para receber a notificação… Se você quiser vir na minha casa, isso o oficial de justiça falou pra mim, eu recebo o senhor com tranquilidade, se o senhor quiser que eu vá na casa do senhor, eu to pronto. Eu disse a ele, eu estou na rua, estou a trabalho, estou próximo ao Hospital Santa Rosa, mas, pra não deslocar o senhor eu farei questão, o senhor pode falar onde o senhor quer, que eu estarei indo, aí foi feita a sugestão, eu disse a sugestão, o oficial acatou, falei, olha na avenida das torres, próximo aí, ao contorno do Jardim imperial tem o posto Amazonas, 10 minutos eu passo aí, explicou o presidente.

Veja a coletiva completa:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *