https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/317c94ac26d9333948273054a4014074.jpg

ATUALIZAÇÃO

Painel de casos de Covid-19 em Cuiabá desta segunda (11)

Coronavírus

Nesta segunda (11), Cuiabá tem 192 casos confirmados de residentes no município e 46 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Destes, 118 já estão recuperados da doença e houve 2 óbitos de residentes e 3 de não residentes. Na rede hospitalar há 34 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 22 na UTI e 12 em enfermaria. Também estão internados 26 pacientes com suspeita da doença, sendo 11 na UTI e 15 em enfermaria.

Veja Mais

3 comentários em “Painel de casos de Covid-19 em Cuiabá desta segunda (11)”

  1. JOSE disse:

    Moro no Condomínio Reserva Rio Cuiabá, bairro Jardim Imperial, um dos mais afetados pelo Covid-19, segundo fontes da Secretaria de Saúde.
    No Condomínio é comum pessoas transitarem sem máscara; crianças trafegarem de bicicletas; condôminos utilizarem a piscina e quadras de esporte. Eu e minha esposa, maiores de 60 anos, suspendemos nossa caminhada.
    Na Avenida Jardim Imperial, acesso dos condomínios dos “rios” final da tarde parece que estão festejando…
    O que fazer???

  2. lucines disse:

    Boa tarde, o Prefeito Emanuel Pinheiro deve fazer um decreto multando as empresas de ônibus que seus passageiros não estiverem usando máscara,pq pelo que tenho visto tem muitos os usuários sem máscara.

  3. Regina M Moraes disse:

    Nesse momento de alta tensão para a população Os dirigentes devem agir com cautela e prudência. Enquanto não há vacinas e remédios , o isolamento social e a única fórmula , não é mágica, mas procedimento necessário.Tem que haver uma harmonização de ações entre os Estados e municípios. Não importa se Graças a Deus Mato Grosso tem menor índice, mas não deixou de estar inserido em processo de evolução da Pandemia…Portanto, sigamos, em casa

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *