https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/e1431fd3f3fd23d16057d525aab41a35.jpg

VEJA OS VÍDEOS

PJC esclarece crime onde facção filmou arrancando coração de jovem

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, de 28 anos, foi preso acusado de participar de um homicídio com requintes de crueldade na noite deste sábado (9), em Rosário Oeste (128 km a oeste de Cuiabá).

A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil do município, após diligências ininterruptas para elucidação do crime.

O suspeito é integrante de uma facção criminosa e foi autuado em flagrante. pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Além da prisão, a ação resultou na apreensão de porções de maconha, uma balança de precisão, um veículo Fiat Uno e um aparelho celular.

O crime 

De acordo com a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, os agentes foram acionados na manhã de sábado (09), após a localização de um corpo no lixão da cidade.

O corpo seria de um homem, identificado como Thaíson Silva de Morais de 26 anos, que estava com as mãos amarradas com fio de energia e apresentava perfurações no tórax.

Imediatamente, os policiais civis, coordenados pelo delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, iniciaram as investigações, conseguindo acesso às imagens do crime brutal.

“A execução foi gravada em um aparelho celular dos criminosos e difundida pelo aplicativo WhatsApp para diversos grupos, com o esboço de demonstrar crueldade em que membros de uma facção julgaram, condenaram e executaram a vítima, que integrava um grupo rival. Contudo os policiais civis tiveram acesso ao vídeo sendo possível identificar um dos participantes”, destacou Guilherme Bertoli.

Diante dos indícios de autoria, a equipe foi até a residência do suspeito identificado, no bairro Santo Antonio, onde ele foi detido.

No local, também foram apreendidas porções de maconha, balança de precisão e um automóvel.

Durante conversas com o homem, acabou confessando a autoria do homicídio praticado mediante emboscada e restrição de liberdade da vítima.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Rosário Oeste, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico dr drogas.

Após a confecção dos autos, ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia, as investigações continuam, para a identificação e prisão dos demais envolvidos no crime.

Veja os vídeos

 

Brutalidade em Nova Mutum

Publicado por Esporte Bit em Terça-feira, 12 de maio de 2020

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *