https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/art_10868_600471171.jpg

NO PARANÁ

Empresária faz ‘desafio da farinha’ com cachorrinho e quase os mata; VÍDEO

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A empresária Júlia Claudenari, virou alvo de ataques por conta de uma brincadeira num tanto desnecessária e de mau gosto. Júlia resolveu pegar seu dois cãezinhos de pequeno porte para realizar o ”desafio da farinha”. De forma bruta a cada pergunta feita a mulher afundava com força os fuçinhos dos cachorros no trigo. O fato causou revolta em todo o país na última terça (12).
Mesmo machucando os animais, Júlia ainda publicou o vídeo em suas redes sociais. O vídeo viralizou de forma negativa para ela. A situação ficou tão grave que a página da academia de onde a agressora é dona foi retirada do ar, por conta dos dezenas de comentários negativos.
As imagens dela forçando a cabeça dos bichinhos contra os travesseiros cheios de farinha provocou a ira de personalidades ligadas à causa animal. A ativista Luísa Mel repudiou toda a ação por meio de um post, o delegado titular da unidade policial de proteção ao Meio Ambiente de Curitiba, Matheus Laiola também que se manifestou dizendo que o caso configura como maus-tratos.
O desafio da farinha é uma brincadeira em que uma pessoa faz perguntas (como “quem é o mais bagunceiro?”) e, a depender da resposta, leva o rosto de um dos participantes à farinha de trigo. Apesar de parecer inofensiva, especialistas afirmam que ela pode provocar o surgimento ou agravamento de doenças respiratória, devido à aspiração de partículas de farinha.

 

 

O delegado Matheus Laiola, que tomou notoriedade ao desbaratar uma rinha de cães em Mairiporã, com envolvimento de paranaenses, afirma que o vídeo de Júlia foi enviado a ele por dezenas de internautas no fim de semana. “Quando acordei hoje (segunda-feira, 11), vi as mensagens. Já pela manhã, iniciamos uma investigação com os recursos da Polícia Civil e chegamos a informações como identidade e endereço. Também pedi um laudo veterinário que confirma que a brincadeira é, sim, maus-tratos”, diz.

 

 

Laiola também entrou em contato com a Polícia Civil de Londrina e um procedimento investigativo já foi instaurado. Ao entrar em contato com a secretaria municipal de Meio Ambiente, soube que os servidores já buscavam a autora do vídeo para resgatar os animais.
Com informações do Folha.
VEJA O VÍDEO:

Veja Mais

Um comentário em “Empresária faz ‘desafio da farinha’ com cachorrinho e quase os mata; VÍDEO”

  1. Katia disse:

    Monstruoso
    Como essa pessoa pode falar que ama seus animais
    É preciso punição mais severa cadeia
    Tirar esses inocentes dessa pessoa
    URGENTE

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *