https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/download41.jpg

SUSTO NA AL

Paulo Araujo é o 1º deputado estadual a contrair o Coronavírus

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O deputado estadual Paulo Araújo do PP, é o primeiro político mato-grossense a testar positivo para o COVID-19, a confirmação veio na manhã desta quarta-feira (13) após a realização do teste feito na semana passada enviado a São Paulo.

Esta foi a 4ª confirmação de servidores contaminados dentro da casa, com isso aumenta a tensão dentro da Assembleia Legislativa, pois Araújo continuou trabalhando depois da realização do teste.

 

“O deputado deve ter tido contato com outros 10 deputados após o exame, sem contar com os servidores. Então temos que redobrar os cuidados a partir de agora”, disse um parlamentar ao jornal A Gazeta. Além de estar em mandato Paulo Araújo é servidor concursado da Secretaria de Estado de Saúde.

Em nota, o parlamentar confirmou o resultado do teste e ressaltou que ” iniciou imediatamente a sua quarentena e está seguindo todas as recomendações médicas para melhora”.

O político reforçou a importância do “distanciamento social e cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso”. Os assessores do parlamentar também farão isolamento social.

Cerca de 15 deputados realizaram testes para o COVID-19 e os resultados devem começar a sair a partir desta quarta-feira. Os exames foram enviados para um laboratório de São Paulo para averiguar se os parlamentares foram contaminados com o novo coronavírus.

Novos testes

Com a confirmação da contaminação do deputado Paulo Araújo, alguns deputados já avaliam realizar novos testes, já que após os exames, os parlamentares tiveram contatos direto com Araújo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *