https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/unnamed14454.jpg

A PARTIR DE HOJE

Após registrar primeiro óbito no órgão, Câmara fechará para sanitização

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Após ser confirmado, o 1º óbito de um servidor do legislativo na manhã desta quinta (14) a Câmara Municipal de Várzea Grande suspenderá as atividades internas por 48 horas a partir de hoje. A casa de Leis deve passar por uma sanitização dos espaços internos.

Nas últimas semanas a Câmara se adaptou, e toma os cuidados de higienização e uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) adequados, e mantendo os serviços em teletrabalho e as sessões em sistema virtuais ou semipresenciais.

“Estamos tomando todas as precauções possíveis, infelizmente aconteceu uma tragédia com um dos nossos servidores. Vamos trabalhar para preservar a vida dos funcionários, vereadores, como também dos munícipes que vão até a Casa de Leis”, declara o presidente do Legislativo, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM).

O servidor que morreu na noite de ontem (13) diagnosticado com o Novo Coronavírus (Covid-19), Beijamir Sarat Perreira, era assessor parlamentar porém, segundo a Câmara o servidor estava em regime de teletrabalho e não compareceu ao setor administrativo nas últimas semanas. Existem mais dois casos suspeitos, mas não confirmados entre os servidores. Diante disto, a Câmara deve permanecer em sistema de teletrabalho e sessões virtuais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *