https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Governador-recebe-Lions-Clube-que-doa-27-mil-máscaras.jpg

PARA HOSPITAIS

Governo recebe doação de 27 mil máscaras do Lions Clube

Secom/MT

A Fundação Lions Clube Internacional do Brasil fez uma doação de 27 mil máscaras clínicas ao Governo de Mato Grosso.

A doação foi oficializada nesta quarta-feira (13.05), após visita de dirigentes do Distrito LB-4, de Cuiabá, ao governador Mauro Mendes.

A proteção facial será distribuída para todos os hospitais regionais de Mato Grosso nos próximos dias, através da parceria do Lions com a Secretaria de Estado de Saúde.

“Essa doação é muito relevante nesse momento. Estamos com várias ações e parcerias para disponibilizar equipamentos de proteção individual aos nossos profissionais da Saúde, assim como para doações de alimentos e itens de higiene, através da campanha da minha esposa Virginia Mendes. Agradeço a todos os envolvidos por mais essa importante contribuição”, afirmou o governador.

A governadora do Distrito LB-4, Claudia Celina, afirmou que o Lions Clube continuará à disposição do Governo do Estado para combater o coronavírus.

“Nós sempre atuamos nas causas humanitárias e, como é uma situação de emergência, fizemos o projeto aqui em Mato Grosso. Mandamos para a Fundação Lions e a fundação mandou 10 mil dólares, que revertemos nessas máscaras para atender aos hospitais”, explicou ela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *