https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/mc-gui-coronavirus.jpg

MUNDO DA MÚSICA

MC Gui recebe alta e rebate mensagens de ódio por internação; “Continuam jogando pedra”

Reprodução

MC Gui recebeu alta após ser internado por causa de uma lesão no músculo do ombro.

O cantor de 21 anos de idade usou o Instagram Stories para dar mais detalhes sobre seu estado de saúde aos fãs.

“Não postei nada porque estava muito cansado. Estava praticamente sem dormir. Acordei de madrugada no hospital e dormi a tarde toda em casa. Estou passando para avisar que está tudo bem. Vou me cuidar dentro de casa. Fiquem em casa e se cuidem”, disse ele.

O cantor afirmou que recebeu mensagens de ódio por conta da internação. “Li gente falando que eu estava internado porque era castigo de Deus. Deus não castiga, ele perdoa. Todo mundo erra e Deus te dá o perdão. Não adianta, tudo o que você deseja ao próximo, volta para você”, rebateu Gui.

“Tenho certeza que posso errar muito daqui para frente ainda, assim como todos nós. Mas deseje o bem que você colhe o bem. Até quando a pessoa está internada ou passando por uma fase ruim da vida, as pessoas continuam jogando pedra, atacando.”

Em outubro do ano passado, MC Gui se envolveu em mais uma polêmica. Em uma viagem à Disney, o cantor filmou uma criança, que foi alvo de risadas dele e de amigos. No vídeo, a menina aparece visivelmente incomodada com a atitude de Gui. O cantor foi criticado por internautas e famosos na ocasião e pediu desculpas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *