https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/d58648af9071aec6fb7e3a4d960fc366.jpg

ALERTA VERMELHO

Cuiabá e VG registram mais uma morte cada por decorrência do coronavírus

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) recebeu a notificação, na manhã desta sexta-feira (15), de duas novas mortes por Covid-19 em Mato Grosso. No total, já são 26 óbitos no Estado.

As mortes foram registradas pelos municípios de Várzea Grande e de Cuiabá, no entanto, o paciente atendido na capital era residente do estado de São Paulo.

Em VG

O empresário Donizete Braz de 64 anos, é mais uma vítima do novo coronavírus em Várzea Grande. Com esta morte, já são quatro moradores da Cidade Industrial vítima da doença. No Estado, já são contabilizados 25 óbitos.

Segundo as informações, o empresário estava internado há cerca de 10 dias. Ele era diabético e tinha outras complicações de saúde.

Braz era dono de uma loja de materiais para construção na região do Cristo Rei. O local foi fechado para desinfecção e a família dele colocada em isolamento. Ele era casado e tinha três filhos.

De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Ponte Branca, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta sexta (15), divulgado a partir das 17h.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *