https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/IMG-20200515-WA00101.jpg

NO ALVORADA

Drogas e dinheiro são aprendidos e um suspeito é preso

Duas pessoas, entre elas um adolescente, foram detidas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (15.05), em Cuiabá. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) no bairro Alvorada e resultou na apreensão de 35 porções de drogas e dinheiro.

Um suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o adolescente de 17 anos foi ouvido e liberado.

Os policiais civis identificaram uma casa com intenso fluxo de usuários, onde morador vinha comercializando drogas. Durante diligências no local foi constatada a movimentação indicando a existência de tráfico de entorpecente.

Durante acompanhamento do local, os investigadores avistaram um rapaz na frente da residência, que entrou e saiu rapidamente do imóvel. Em abordagem ao adolescente, foi encontrada uma porção de maconha, que confirmou ter comprado a droga no endereço monitorado.

Em seguida, a equipe foi até o imóvel onde sentiu odor de maconha e localizou em um dos cômodos 35  porções da mesma substância. Também foram apreendidos uma balança de precisão, mais de R$ 350 em dinheiro, um pedaço grande de maconha e várias outras porções prontas para venda.

Após o flagrante, o jovem de 22 anos foi conduzido até a DRE, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado à unidade prisional de Várzea Grande e colocado à disposição da Justiça.

Distrito da Guia

No início da manhã desta sexta-feira (15.05) policiais civis da DRE cumpriram cinco mandados de busca e apreensão domiciliar no distrito de Nossa Senhora da Guia. As ordens judiciais tinham como alvos endereço suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a delegacia vem realizando ações de repressão ao tráfico de drogas na região, tendo em vista os delitos de roubos e furtos praticados principalmente em propriedades rurais. “Crimes esses que certamente estão atrelados ao tráfico de drogas”, informou o delegado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *