https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sem-título45.png

EM RONDONÓPOLIS

Após 12 anos de estupros mulher denuncia padastro no interior

Um homem com a identidade não revelada, foi preso por estuprar a própria enteada há 12 anos seguidos na noite deste domingo (17), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Segundo o B.O, a vítima tinha apenas 11 anos quando os estupros começaram.
A denunciante, que hoje tem 23 anos estava na companhia da sua mãe, quando acionou a PM para denunciar que há 12 anos vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto. Cansada, ela contou para familiares que a orientaram acionar os policiais.
A jovem mostrou mensagens trocadas com o agressor, em que ele assume que a abusa desde os 11 anos de idade. A mãe da jovem, esposa do criminoso, acrescentou saber dos abusos e que também era agredida constantemente.

A moça disse que foi abusada durante a noite e o suspeito a teria deixado na casa de uma tia, antes de ir para um assentamento na gleba Dom Bosco.

Quando os militares chegaram à casa do denunciado, ele tentou fugir pulando muros e correndo para uma área de mata. Ele ainda tentou resistir com um pedaço de madeira, sendo necessário o uso de uma arma de energia conduzida e a sua imobilização.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de maio de 2020 às 15:45:17