https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/PROJETO-MAIS-EMPREGO-785x466.png

MAIS EMPREGO

Rota do Oeste abre seis processos seletivos no estado

MATO GROSSO MAIS EMPREGO

Fique atento à oportunidade de ingressar no mercado de trabalho! A Rota do Oeste está disponibilizando seis vagas em três cidades de Mato Grosso, sendo que quatro delas são para atuação na capital, Cuiabá. As oportunidades exigem, desde o ensino médio completo ao ensino superior (em curso e finalizado).

Os interessados em se candidatar a uma das vagas da Concessionária devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] e identificar a área e o município que desejam atuar no assunto do e-mail. Todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD).

Veja abaixo as áreas dos processos seletivos disponíveis, a cidade de atuação e os requisitos exigidos em cada um deles.

Cuiabá

– Analista de Comunicação Jr – O candidato deve ter ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Design Gráfico; Pacote Adobe avançado (Illustrator, Photoshop, InDesign, Premiere); PowerPoint avançado; e ótima comunicação oral e escrita;

– Estágio em Engenharia Civil – Precisa estar cursando a partir do 3º semestre de Engenharia Civil e ter disponibilidade para atuar em Cuiabá.

– Controlador de CCO – É necessário ter o ensino médio completo; conhecimento de Pacote Office; e é desejável que possua conhecimento do “código Q”.

– Estágio em Técnico em Segurança do Trabalho – É preciso estar cursando Engenharia, Administração, Segurança do Trabalho e/ou áreas afins; e ter conhecimento de Pacote Office.

Rondonópolis

– Estágio em Engenharia Civil – O candidato precisa estar cursando a partir do 5º semestre do curso de Engenharia Civil; e ter Disponibilidade para atuação na Praça de Arrecadação de Rondonópolis.

Sorriso

– Auxiliar de Serviços Gerais – Ensino fundamental Completo; e disponibilidade de moradia em Sorriso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *