https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/74.png

DESESPERO

Mulher com COVID se desespera, foge do hospital e ameça se matar

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma mulher de 57 anos, internada com coronavírus, fugiu do hospital onde estava internada, o Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde do último domingo (17).

A mulher estava sozinha no quarto, já que pacientes com o vírus não podem ter acompanhantes, então abriu a janela  e fugiu. Segundo informações, a moça se desesperou e acreditava não seria curada da doença.

A mulher parou alguns metros do hospital, e começou a derrubar gasolina em si mesmo, com um esqueiro a mulher ameaçava atear fogo para poder morrer queimada.

A Guarda Municipal de Contagem informou que recebeu uma denúncia do próprio hospital sobre a fuga da paciente, fez um patrulhamento na região e encontrou a mulher. O Samu foi acionado e a rua ficou isolada até que ela fosse socorrida.

O Samu foi ao local com trajes adequados para atender pacientes com a Covid-19. O local onde ela foi encontrada passou por uma desinfecção.

Depois de resgatada pela Guarda Civil, ela segue internada no Hospital Municipal de Contagem e, segundo a prefeitura da cidade, é acompanhada pelas equipes médica e multiprofissional.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *