https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/460c88d91278d46b1b9b55271f309393.jpg

ORÇAMENTO 2021

Prefeitura realiza 1ª Audiência Pública da LDO nesta terça

PREFEITURA DE CUIABÁ / CAROLINA MIRANDA
[email protected]

Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta terça-feira (19), às 16 horas, a 1ª Audiência Pública para debater a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021.

A transmissão será on line, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, a fim de evitar aglomeração de pessoas, no entanto, a participação popular é de fundamental importância. Para tanto, esclarecimentos ou sugestões podem ser enviados pelo e-mail [email protected].

Serão dois encontros, nos dias 19 e 21 de maio, sempre às 16 horas, onde a população poderá acompanhar e participar enviando sugestões por meio do link https://www.youtube.com/user/cuiabasecom ou pelas redes sociais da Prefeitura pelo facebook.

“Dessa forma estaremos contribuindo com os decretos e normativas estabelecidos pelo prefeito Emanuel Pinheiro no combate ao novo Covid-19, que dentre as principais recomendações estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) é evitar a aglomeração de pessoas. Por isso, esse fato inédito, as audiências públicas para discutir e elaborar a LDO será via intenet”, disse o secretário municipal de Planejamento, Zito Adrien.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *