https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sem-título-4.png

VEJA O VÍDEO

Equipe de reportagem afiliada da TV Globo é atacada por homem

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Equipe reportagem afiliada da TV Globo é atacada por homem em Barbacena, interior de Minas Gerais. Os profissionais faziam uma matéria sobre militares com Covid-19. O repórter cinematográfico Robson Panzera tentou se defender, mas foi agredido e teve o equipamento danificado.

De acordo com Guilherme Amado, da Época, a repórter Thais Fulin, colega de Robson, filmou a agressão, feita por um homem identificado e já detido, Leonardo Rivelli. A polícia compareceu ao local e o prendeu em flagrante.

Panzera teve a mão fraturada e foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena para receber atendimento médico.

A reportagem era sobre uma denúncia publicada nesta terça na imprensa local de que sete integrantes da Epcar estão com Covid-19.

Veja o vídeo

View this post on Instagram

Cinegrafista de afiliada da TV Globo é atacado por homem em Barbacena, interior de Minas Gerais. Equipe fazia reportagem sobre militares com Covid-19. O repórter cinematográfico Robson Panzera tentou se defender, foi agredido e teve o equipamento danificado. De acordo com Guilherme Amado, da Época, a repórter Thais Fulin, colega de Robson, filmou a agressão, feita por um homem identificado e já detido, Leonardo Rivelli. A polícia compareceu ao local e o prendeu em flagrante. Panzera teve a mão fraturada e foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena para receber atendimento médico. A reportagem era sobre uma denúncia publicada nesta terça na imprensa local de que sete integrantes da Epcar estão com Covid-19.

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Com o Instagram @vireijornalista

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *