https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/c-4.png

ESTÁ DE QUARENTENA

Ex vereador jornalista de VG está com suspeitas do COVID-19

O suplente de vereador e jornalista, Caio Cordeiro (PSC) levou um susto após se sentir mal na noite de ontem (19). O jornalista que estava sentindo febres, dores e tosse deu entrada na policlínica do verdão por volta das 19h53. Mais tarde às 21h20 o político saiu com um resultado. Caio ressaltou que até o momento tudo não passa de uma suspeita, pois não realizou teste ainda.

O médico que o atendeu receitou alguns medicamentos além do isolamento domiciliar. Por meio de um storie em seu Instagram, Caio deu o depoimento explicando o acontecido.

 “Agora o que nos resta é cumprir as recomendações médicas, até que saia os resultados. Por enquanto irei cumprir o isolamento domiciliar. Agradeço e rogo pela oração de todos”, disse o suplente visivelmente abalado.

No último fim de semana, Caio viajou para várias cidades do interior do Estado, visitando algumas igrejas tendo contato com dezenas de pessoas, além das gravações de reportagens nas ruas.

“Agora que nos resta é cumprir as recomendações médicas, até que saia os resultados. Por enquanto irei cumprir o isolamento domiciliar. Agradeço e rogo pela oração de todos”, disse o suplente.
Caio explicou que está de atestado médico, pois apresentou os sintomas, procurou atendimento médico e foi orientado a ficar em casa, até que o resultado do exame saia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *