https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/WhatsApp-Image-2020-05-21-at-09.10.53.jpeg

VEJA O VÍDEO

Dupla é preso por roubar caminhonete e troca tiros com FT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Na noite de ontem (20) uma caminhonete Ford Ranger foi roubada no município de Poconé, os ladrões teriam fugidos em direção a Várzea Grande, com isso a Força Tática foi acionada e tomou conhecimento do caso.

Iniciado as diligencias a equipe deslocou pela rodovia dos imigrantes adentrando o bairro Capão grande e para fazer o cerco, sabendo que la poderia ser a rota de fuga quando ocorre furtos em Livramento e Poconé. Em uma determinada rua para a surpresa dos policiais, os mesmos acabaram se deparando com o veículo a sua frente.

Os agentes saíram da viatura dando voz de parada com sinais sonoros e luminosos, mas os assaltantes não obedeceram e fugiram em disparada. Logo a frente os criminosos perderam o controle e bateram a caminhonete   em um caminhão parado.

Após perceber que não tinha saída, o condutor já ao descer deitou no chão e se entregou, e o segundo suspeito desceu do veículo e apontou uma arma de fogo em direção equipe efetuando disparos em direção a equipe para repelir a injusta agressão a equipe efetuou disparos contra o mesmo sendo que o suspeito fugiu adentrando a região de mata as margens da estrada.

VEJA O VÍDEO:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *