https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/doutor-manoel-candidato-a-vice-prefeito-Valeria-Bevilacqua-11-08-16.jpg

EM TRATAMENTO

Na UTI e com Covid, estado do Dr. Manoel é estável

ARQUIVO

Testado positivo para Covid-19, o médico e ex-vereador Manoel da Silva Neto, conhecido como Doutor Manoel, aos 61 anos, está na UTI do Hospital da Unimed para monitoramento, tendo um quadro de saúde estável.

A informação foi repassada pela sua esposa, Valéria Bevilacqua. O profissional é muito conhecido e bem-quisto na cidade.

“Agora ele está bem, porém chegou a ter febre acima de 38º,5 e foco no pulmão. Está na UTI para ser monitorado, pois ele sofre de uma forte hipertensão. Na última quarta-feira (13), começou a ter uma crise de pressão alta. Na sexta-feira (15), teve febre, mas suspeitou de um resfriado, pois chegou a ficar muito tempo em um local climatizado e muito frio. Depois disso, resolvemos procurar atendimento especializado, quando o infectologista, por meio de tomografia, já disse que o sintoma era certeza para Codiv-19 e resolveu interná-lo”, repassou Valéria.

A esposa explica que ela está em isolamento social por recomendação médica junto com o filho Fernando.

“Nós estamos suspeitando que estamos com Codiv-19, pois tivemos contato com o Manoel. Hoje estou sentindo alguns sintomas e meu filho também. Mas é algo que o médico disse que pode ser recuperado em casa. Apenas os casos de risco e mais avançados necessitam de internação”, reforçou.

De acordo com Valéria Bevilacqua, o doutor Manoel também está recebendo doses da Cloroquina para ajudar no tratamento da Codiv-19.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *