https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/thumbs3-2.png

TRIBUNA LIVRE

Reabertura de academias é tema na Câmara de Cuiabá

A reabertura das academias na Capital foi tema da tribuna livre durante sessão remota realizada na manhã desta quinta-feira, dia 21.
O professor de Jiu-Jítsu, Izaque do Nascimento Rosa, defendeu a aplicação do Decreto Federal nº 10.334/20, o qual classifica academias como serviço essencial.
Ele participou da sessão a convite do presidente da Casa de Leis, vereador Misael Galvão (PTB). “Acreditamos que nossa arte-suave é um meio de vida para se atingir paz interior, disciplina e saúde para o corpo e espírito. Porém devido à pandemia do novo coronavírus, estamos com as academias fechadas, o que impede nosso trabalho e consequentemente nosso sustento”, disse o professor.
O petebista afirma que está acompanhando as tratativas referentes a este assunto de perto. “Estamos acompanhando essa discussão junto ao Executivo Municipal, e entendemos a aflição dos profissionais, que estão parados e sem renda. Estamos buscando uma alternativa para garantir que as academias retornem as suas atividades o quanto antes, mas com segurança para evitar a proliferação do vírus”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *