https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/ba087bd1b404a2012efb2ff5d86220e4.jpg

ESCLARECIMENTO

Goiabeiras Shopping desmente fake news sobre fechamento definitivo

Reprodução

O Goiabeiras Shopping desmente a fake news sobre o fechamento definitivo do estabelecimento nesta sexta-feira (22).

As primeiras notícias circularam nas redes sociais alegando que o Shopping, após 30 anos de funcionamento na capital, iria fechar as portas.

Por meio de nota, a assessoria do Shopping desmentiu a informação e disse, inclusive, que todos os protocolos de segurança estão prontos e os lojistas preparados para a reabertura dos estabelecimentos.

A expectativa dos lojistas é de que a partir da segunda-feira (25), os shopping sejam reabertos.

A fake news foi bastante compartilhada e incomodou diversos lojistas, que, na verdade estão ansiosos para retomar suas atividades.

“Vale ressaltar que as informações não passam de especulações sensacionalistas e irresponsáveis que demonstram falta de respeito com o empreendimento e os lojistas, geradores de emprego e renda em Cuiabá”, disse a assessoria por nota.

De acordo com um dos lojistas, Geraldo Biancardini Prada, da Casa Prada, a informação falsa, surgiu “má fé” e que não tem qualquer cabimento. O shopping terá uma vantagem frente aos concorrentes quando ocorrer a reabertura. O fato de a circulação de pessoas ser menor, vai facilitar o controle de entrada e saída de clientes, afirmou Geraldo.

“Os clientes gostam do Goiabeiras, não tem tumulto, você vai e o estacionamento está tranquilo, coberto. Essa matéria que foi divulgada eu acho que foi de má fé para poder denegrir a imagem do shopping. Nossa opinião é totalmente o contrário, o Goiabeiras vai sair na frente dos outros”, explicou o lojista.

Ele ainda apontou uma incoerência do prefeito em manter os shoppings fechados, já que é possível fazer o controle de quanto a entrada e saída de carros nos estacionamentos. O mesmo controle não é possível de ser feito nas ruas. “Estamos todos preparados, os clientes que forem no Goiabeiras estarão mais seguros”, concluiu.

Veja a nota do Shopping:

“ESCLARECIMENTO

Goiabeiras Shopping desmente sobre fechar suas portas

O Goiabeiras Shopping, pioneiro no estado, com mais de 30 anos de história em Cuiabá, desmente as informações sobre o fechamento definitivo de suas portas, conforme publicado por um site da Capital.

Vale ressaltar que as informações não passam de especulações sensacionalistas e irresponsáveis que demonstram falta de respeito com o empreendimento e os lojistas, geradores de emprego e renda em Cuiabá.

O Goiabeiras é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais de 30 shoppings em todo o país, 5 mil lojas e R$ 6,5 bilhões em vendas. O patrimônio administrado é de R$ 5,6 bilhões.

A retomada das atividades do shopping está somente aguardando a autorização da Prefeitura de Cuiabá, uma vez que foram suspensas há mais de um mês devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Por fim, o Goiabeiras esclarece que nunca se absteve de prestar esclarecimentos e informações à sociedade e aos veículos de comunicação. No entanto, não foi consultado sobre o assunto divulgado, mas reitera que manterá suas atividades com todas as medidas preventivas de segurança e higienização, tão logo seja permitido pelo poder público.”

Veja Mais

Um comentário em “Goiabeiras Shopping desmente fake news sobre fechamento definitivo”

  1. Tá feio a coisa d9 corona virus , as empresas só estão com grandes prejuízos Adonis Lotufo Rebelo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de maio de 2020 às 18:24:37