https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/1305_19ADA84050B2AFCD-scaled.jpg

HERÓI

Motorista vê passageiro batendo na esposa, muda rota e para na PM

Jeenah Moon/Reuters

Jovem de 21 anos foi agredida pelo marido, na madrugada de sábado (23), dentro de um carro de aplicativo, durante a corrida, na região do Parque Cuiabá. O motorista, ao flagrar a situação, mudou a rota e parou em frente a base da Polícia Militar, onde a vítima desceu e denunciou o agressor, preso em flagrante.

De acordo com as informações, policiais da base do Parque Cuiabá estavam de plantão, quando por volta das 2h50, a vítima desembarcou de um veículo toda ensanguentada, com lesões pelo corpo.

Leia também – Filha chega em casa e encontra pai morto a tiros na sala

Ela relatou que estava sendo agredida pelo marido dentro do carro de transporte. Segundo a jovem, o casal estava na casa de um amigo e na volta, começaram a discutir por motivos de ciúmes.

O agressor, que é marido dela e tem 33 anos, passou a agredi-la fisicamente na frente do motorista, que mudou a rota e parou na frente da PM, que deu voz de prisão ao homem.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pela Polícia Civil pelo crime de Lesão Corporal, podendo responder dentro da Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *